23/08/2015

SITUAÇÃO CHATA NO CAMINHO PARA GRAMADO: OUTLET FASHION (NOVO HAMBURGO)

No caminho da Rota Romântica existe um outlet bem convidativo, então resolvemos parar e fazer umas comprinhas. #Sóquenão.
Vou explicar!
Paramos no Outlet Fashion que fica no KM 236 chegando em Novo Hamburgo.
Entramos, muito vazio, lojas sem ninguém e preço nada convidativo, fiz a pior besteira da minha vida, de fotografar o corredor do outlet pra poder contar sobre ele pra vocês e mostrar aqui no blog.
Ahh se arrependimento matasse rs.
Veio um segurança 2 minutos depois da minha foto e disse que era proibido fotografar lá dentro e tals. Até aí tudo bem, regras são regras, mais não vi NENHUM aviso em qualquer parte do shopping a céu aberto, Ok! Guardei a câmera e fomos comer. Pedi a comida e estou esperando até que veio OUTRO SEGURANÇA  e me falou a mesma coisa que o outro tinha falado!!! Nossa aí foi pra acabar, disse que tinha tirado a foto do corredor para divulgar o shopping no blog, mais que já tinha apagado! Aff meu marido e eu estávamos nos sentindo bandidos, tipo, como se tivesse roubado alguma coisa! Perdemos tanto o "tesão" que a até o filé a parmegiana que  pedi veio SEM QUEIJO!
Péssima experiência! E olha que as fotos não podiam tirar das lojas mais do corredor em si nada impedia.

Então, fica a dica!
Não parem nesse "Outlet", vale a pena fazer compras em Nova Petrópolis e até alguns lugares em Gramado.
Mal atendimento, lugar vazio, lojas vazias, preços normais para os produtos que estão saindo de linha.
Nem pra comer eu indico...
Alívio ter ido embora daquele lugar!

#Desabafodoamoremviagens

Porque não temos só que divulgar as coisas lindas da viagens, temos que divulgar também as coisas chatas para que outras pessoas não passem o mesmo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário