15/06/2015

RELATO DE VIAGEM: TUDO SOBRE LAS VEGAS

Aqui vamos contar detalhes dessa nossa viagem inesquecível a LAS VEGAS!
Abril/2015

Voamos TAM destino Los Angeles com parada em Lima-Peru.
Chegamos em Los Angeles, pegamos as bagagens e fomos direto pegar o ônibus para ir até a Union Station (rodoviária de LA), onde pegaríamos outro ônibus para Vegas.
Aqui eu conto detalhes de como chegar, qual companhia usamos e o melhor de tudo o valor que pagamos para ir até Vegas.

Pegamos o ônibus 11:45pm e chegamos em Vegas 5:00am, pegamos um taxi até o aeroporto pois era lá que pegaríamos o carro.
Alugamos pela Decolar e a empresa foi a Thrifty, e deu tudo certo. Dessa vez como o dólar estava alto decidimos por um carro médio, o Corolla, ótimo carro, porta malas grande e super confortável.

1º Dia -> Enfim 07:00 am, estávamos prontos para conhecer Las Vegas. Nesse dias estava muito frio, ainda mais nesse horário, mais como nosso check-in no Hotel era apenas as 16:00hrs teríamos que começar cedo e como já havia planejado isso no meu roteiro, partiu Placa Welcome to Fabulous Las Vegas! E foi a melhor coisa que fizemos! Conseguimos a placar só pra gente, sem ninguém por lá! Yuhuuu começamos muito bem!

Esse foi o Bom Dia que recebemos de Las Vegas

A placa só nossa
Tomamos café da manhã no Denny's (tipico americano), muito bom por sinal, e começamos nosso tour pelos hotéis.

Os primeiros foram, Tropicana, Mandalay Bay, Luxor, Excalibur, New York e MGM.
(Não vou falar detalhadamente dos hotéis e cassinos pra vocês ficarem com mais vontade ainda de conhecer!) Só posso dizer que todos são espetaculares, cada um do seu jeito.

Tropicana

Mandalay Bay

Luxor

Excalibur

New York

Começamos a andar pela strip e a próxima parada foi no M&M's e depois loja da Coca-Cola, que fica bem ao lado, experimentamos os 16 sabores da Coca-Cola pelo mundo, conto mais detalhes Aqui.
Passamos também pela minha loja preferida Ross Dress For Less e em seguida fotografamos muito o Harley Davidson Café, que era um dos lugares mais esperados principalmente pelo meu marido que é louco por Harley, deixamos para ir lá a noite.
A próxima parada, agora o lugar mais esperado por mim, foi o Paris Hotel e Cassino, eu estava louca para ver a Torre Eiffel <3.
Continuamos, agora no Bally's que foi o nosso primeiro hotel em Vegas, e já aproveitamos e fizemos o check-in.
Fachada M&M's

Fachada Coca-Cola Store

Fachada Harley Davidson Café

O lindo hotel Paris
Hospedagem no Bally's: Adorei ficar hospedada, a localização é sensacional, bem no meio do agito, ao lado do Paris, em frente ao Bellagio, quarto confortável, tínhamos 9 dólares por dia para gastar na padaria no café da manhã, não é muito coisa mais foi suficiente. Ficaria novamente, com certeza! A vista do nosso quarto era para o Caesar's Palace e para a maior roda gigante do mundo (até o momento), localizada no The Linq. Valeu a pena!
Vista do nosso quarto

High Roller vista da janela
A noite fomos presenciar o espetáculo que é a Strip a noite, aproveitamos e fomos comer e tomar uma no Bar da Harley, que é simplesmente show!
Hotel Paris a noite

Harley Davidson Cafe

Decoração da Harley Davidson Cafe
2º Dia -> Hoje fomos para o North da Strip, dia muito esperado pois fomos conhecer 3 programas de TV que são gravados em Vegas!
A primeira parada foi no Trato Feito (Pawn Stars), depois no Mestres da Restauração (Rick's Restorations) e por último no Louco por Carros (Count's Kustoms), Aqui eu conto detalhes dos programas e como chegar.
Depois de visitar os programas de TV fomos para os hotéis, o primeiro foi o Stratosfere, não quis encarar os brinquedos radicais, quem sabe da próxima vez, mesmo se  você não quiser ir no parque você pode apenas subir até lá pagando uma quantia, da próxima viagem quero subir a noite, pois a vista deve ser daquelas de filmes! (Ótima desculpa pra voltar ;)).
Depois passamos pelo Circus-Circus, muito legal, ótimo para crianças tem muitos jogos, de tudo quanto é tipo, além dos espetáculos circenses, gratuitos. Veja aqui as 10 coisas para se fazer de graça em Las Vegas.
Chegando no Trato Feito

Mestres da Restauração

Louco por Carros

Stratosfere

Circus-Circus por dentro
A noite foi dia de conhecer Downtown Vegas e ir para a Freemont Experience. Lugar Sensacional!!!
Os primeiros Cassinos de Vegas ficam localizados aqui! Não deixem de visitar!
Freemont Experience é uma rua enorme muito badalada com bares, cassinos, lojas, muitos shows, espetáculos, muitos personagens pra tirar fotos e é claro o famoso telão que fica no "teto" da rua com luzes super coloridas passando clipes de artistas conceituados, lugar show!!!
Dica: Na hora do jantar vão em algum buffet dos cassinos, além de delicioso é super barato.

3º Dia-> Acordamos cedo e partiu Grand Canyon!
Depois de muito pesquisar resolvemos ir de carro, fizemos a primeira parada em Hoover Dam, depois passamos pelo Lake Mead, e partimos rumo ao Grand Canyon.
Tivemos uma pequena distração e levamos o GPS porém não atualizamos com o mapa do Arizona, que é onde o Grand Canyon fica localizado. Pedimos informações e fomos na cara e na coragem!
Existe um outdoor escrito, "Você está a 50 minutos do Grand Canyon", não percebemos uma setinha pro lado esquerdo, e adivinhem??? Fomos pro lado direito!!! hahaha
Mais foi o melhor "caminho errado" que percorremos pois conseguimos conhecer um pedacinho da tão famosa ROTA 66 <3 >3 <3.
É surreal! Foi muito legal poder conhecer um pedacinho, paramos em um vendinha e lá eles deram um mapa pra chegar até o Grand Canyon, aí sim!
Foi uma aventura e tanto, achávamos que não iriamos chegar, mais chegamos e posso dizer que tudo o que andamos a mais, valeu muito a pena!
O Lugar é indescritível, uma beleza sem igual! Perfeito!
Não fomos na Skywalk, achei que não valia a pena, preferimos explorar mais caminhando, se eu fosse gostaria de tirar fotos, mais é proibido, então fizemos uma boa escolha.
Conhecemos tudo e voltamos pra Las Vegas, agora sim, no caminho certo rs.
Hoover Dam

Venda na Rota 66

Olha o símbolo do Corinthians na Rota 66

O Exuberante Grand Canyon

Skywalk

4º Dia-> Hoje o dia foi de compras! Fomos ao Outlet Premium North, ficamos lá a manhã inteira. Mais tarde fomos dar aquele passeio básico pela Strip, demos uma paradinha básica no Harley Davidson Cafe tinha uma exposição de motos customizadas bem legal. Fomos conhecer mais alguns hotéis e fomos fazer check-in no nosso novo hotel, pois como era fim de semana as diárias sobem quase o triplo, e com dólar alto, qualquer economia era bem vinda para podermos gastar mais em comprinhas.
Ficamos no Super 8, fica na rua atrás do Bally's, ao lado da Strip, então localização ótima. Claro que não tem nenhum pouco de glamour que nem tem os hotéis da Strip, mais só pra dormir foi ótimo.
O Melhor do hotel é que tem um cassino e um restaurante juntos, o Ellis Island!
Pensa num restaurante show! Comida deliciosa, eles fabricam a própria cerveja, tem o cassino e um bar karaokê super animado! Nota 10! E o melhor de tudo é o preço, muito barato! Recomendo super!
Exposição de motos

Tomando aquele drink maravilhoso no Bar da Harley

5º Dia -> Acordamos e partiu Red Rock Canyon. Pertinho de Vegas uns 30 minutos de carro, não paga nada pra entrar, apenas o estacionamento, lugar muito lindo, vale muito a visita.
Saímos do Red Rock e partiu almoçar em uma cidade fantasma, é isso mesmo!
Goodspring, fica a 40 minutos de Vegas, o caminho é de tirar o fôlego, e chegando lá existe só esse bar, o Pioneer Saloon! Aqui eu conto detalhes desse almoço inesquecível, desse passeio top! Recomendo muito!!!
A noite fomos conhecer mais e mais hotéis (não acaba nunca rs) dessa vez fomos ver o show de águas dançantes do Bellagio, Caesars Palace, Aria, Flamingo, Venetian e o Vulcão no Mirage.
Nem preciso comentar do Bellagio, espetacular! Super emocionante, perfeito! O Caesars e o Aria são maravilhosos e luxuosos, o Flamingo é mais simples, mais tem a sua beleza, no Venetian, me senti na Itália, a decoração, as gôndolas e Vulcão do Mirage vale a visita.
Red Rock Canyon

Caminho para a cidade fantasma

Bar centenário na cidade fantasma

Hotel Paris por dentro

Fontes do Bellagio

Gôndolas do Venetian

The Mirage

Caesars Palace
6º Dia -> Na parte da manhã fomos fazer compras, e aproveitamos para visitar a loja da Harley Davidson. Para os amantes de marca é uma atração a parte! Loja enorme e com tudo o que você imagina. A loja fica em em frente a placa Welcome to Fabulous Las Vegas.
A noite fomos mais uma vez na Freemont Experience, e demos a sorte grande de assistir o Elvis Presley cover, muito muito muito bom!
Depois de curtir bastante na Freemont fomos até a placa de Vegas para tirar fotos dela a noite!
Depois fomos dar nossa última volta pela strip (a noite) e fazer um vídeo (que logo será disponibilizado). A tristeza já começa a bater em ter q deixar a Capital do Entretenimento.

Loja da Harley

A placa a noite

7º Dia-> Últimas horas Vegas, aproveitamos para visitar a loja Apocalipse Zumbi, que tem tudo o que precisamos caso aconteça o apocalipse, muito legal, vale a visita. Fizemos nossas últimas comprinhas e fomos pegar o ônibus para Los Angeles.

Resumindo: Vegas é surreal, os hotéis grandiosos e luxuosos, os cassinos, os shows, os eventos, as baladas, os restaurantes, os programas de tv, as pessoas, as lojas... Nem tenho o que falar, na verdade tenho uma coisa, vai pra Vegas que você vai entender tudo isso que eu estou dizendo,
É normal a gente voltar de viagem e querer ir novamente? hahaha
O melhor goró do mundo é o de Vegas.

Espero que tenham gostado.
Qualquer dúvida é só entrar em contato!

Curta a nossa página no Facebook