29/06/2015

RELATO DE VIAGEM: LOS ANGELES

Depois de uma semana em Las Vegas, partiu Los Angeles!
Nosso foco principal na viagem era Vegas, então, LA restou poucos dias mais que deu pra conhecer os principais pontos.
Chegamos de Vegas de ônibus, Aqui eu conto detalhes.
Chegamos na Union Station, pegamos o ônibus para o aeroporto e de lá fomos pegar nosso carro. Dessa vez alugamos na Sixt, direto pelo site. Pegamos um Volvo e partimos para o nosso hotel.

Hotel Travelodge Hollywood - Vermont/Sunset
Estávamos em dúvida da localização para nos hospedarmos, Hollywood ou Santa Mônica? Colocamos no papel e vimos que a maioria dos nossos dias seria em Hollywood ou próximo, então resolvemos ficar por lá.
O Hotel fica próximo ao bochicho, calçada da fama, Hollywood sign e bem pertinho do observatório.
Hotel legal pelo preço, pois os hotéis em LA são bem caros dependendo da época. Atendimento bom, com café da manhã e estacionamento gratuito, coisa rara em LA.
Ficaria novamente.

1º Dia -> Acordamos e fomos direto pra Hollywood Boulevard, paramos nosso carro no estacionamento (USD20,00) e fomos caminhar pela calçada da fama, andamos por ela toda, dessa vez de um dos lados, é enorme, muitos nomes, consegui achar a maioria que eu queria =D.
Passamos pelo Chinese Theatre onde tem as pegadas dos famosos, andamos pela rua toda, passamos pelo Madame Tussauds, Dolby Theatre (onde é realizado o Oscar).
Pegamos o carro e passamos pela Sunset strip, onde foram gravados vários filmes, paramos na Amoeba Music, uma loja enorme com disco de vinil de tudo quanto é tipo, cds, livros e tudo por um preço bem em conta, tinha coisas até de USD2,00!
Bem pertinho tem a maior loja de guitarra, a Guitar Center, vale a pena entrar e conhecer.
De lá fomos conhecer o símbolo mais famoso da Califórnia, a Hollywood Sign. Aqui eu mostro como chegar na melhor localização para ver e fotografar.
Depois de fotografar bastante fomos para Beverly Hills. Fui com alguns endereços de famosos mais é praticamente impossível parar, na verdade é impossível rs. Você passa vê e pronto, a única que consegui foi a do Michael Jackson.
Próximo destino, Rodeo Drive, a rua mais famosa e chique de LA.
Já estava entardecendo, então fomos para o Griffity Observatory, queríamos pegar LA anoitecendo e valeu muito a pena! Tudo muito lindo lá de cima.
Marilyn de cera

Beverly Hills

Rodeo Dr

Entardecer em Los Angeles

Los Angeles a noite (vista do observatório)
2º Dia -> Dia de conhecer as praias de LA Aqui eu conto sobre o nosso tour pelas praias.
Fomos em Santa Mônica, Venice Beach e Malibu.
Levamos o dia inteiro para conhecer todas, então no fim do dia estávamos exaustos, comemos algo e partiu cama!
Santa Mônica

Venice Beach

Malibu
3ºDia -> Fomos mais uma vez para Hollywood conhecer o outro lado da calçada da fama, entrar no Dolby Theatre (o teatro do Oscar) e comprar souvenires.
Depois fomos fazer o restante das compras que faltavam. Fomos ao Walmart, Dollar Tree, Ross e Macy's.
Mais tarde fomos conhecer o Farmes Market!
O Farmes Market é tipo um mercado com frutas, verduras e legumes frescos e dispõe de vários restaurantes, inclusive uma churrascaria brasileira, é o restaurante mais lotado. Vale muito a pena a visita! Eu queria ir lá de tudo quanto é jeito só pra comprar framboesas frescas... Muito bom!
A noite fomos jantar no Olive Garden, que também é show!

Antigo Kodak Theatre

Ali atrás que são entregues os troféus do Oscar

Passeando pelos bairros de LA
Farmes Market (foto da internet)

Minhas desejadas framboesas frescas
4º Dia -> Nosso último dia em LA queríamos fechar com chave de ouro!
Então passamos o dia todo no Universal Studios Hollywood!
Como somos apaixonados pelos parques de Orlando, resolvemos escolher o Universal porque além de eu amar simuladores, era o parque mais próximo do hotel, pois de lá íamos tomar um banho e partir pro aeroporto.
Valeu muito a pena, nos divertimos pra caramba, e além de ter atrações iguais as de Orlando, tem também uma super atração que só tem por lá, o tour pelos cenários de vários filmes e ainda um simulador do King Kong, esse tour é show, muito bom!
Pra quem quer saber as diferenças entre os parques de Orlando e o de Hollywood Clique Aqui.

Agora Novembro de 2017 existe um simulador do kong em Orlando mas não é igual ao de Hollywood.

Então é isso, tivemos uma passagem rápida por Los Angeles, e pegamos as nossas prioridades para conhecer. É claro que tem mais zilhões de coisas para se fazer por lá, que com certeza, faremos da próxima vez! (Um ótimo motivo para voltar).
Personagens no Universal

Show muito legal com animais

Pica Pau :P

hahaha fala sério, é o próprio não é?

Springfield

Cenário que mostra como começa a chuva

Cenário Desperate Housewives
Cenário Guerra dos Mundos (chocante)

Velozes e Furiosos

Universal Studios Hollywood

Curta a nossa página no Facebook.

Você também vai gostar:
Relato de Viagem: Las Vegas
10 coisas para se fazer de graça em Las Vegas
3 séries de TV para conhecer em Las Vegas
Melhor localização placa Hollywood
Tour pelas praias de Los Angeles

1. Olá! estou indo semana que vem. Vou primeiro para LV onde ficarei 5 dias, depois vou de carro para LA, e ficarei 8 dias. Adorei sua dicas!!