04/08/2014

UM VÍCIO CHAMADO ORLANDO!

Eu sempre tive em minha mente que dificilmente repetiria um destino para poder conhecer outros lugares ao invés do mesmo.
Mas como tudo nessa vida, sempre existe algo que nos surpreende!
Como diz o saudoso Raul Seixas: Eu prefiro ser, essa Metamorfose Ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo!
Opinião mudada, hoje eu posso dizer que, Orlando é um vício e dá vontade de ir todo ano, as vezes até mais de uma vez por ano rs. (Não que isso seja possível, mais que dá vontade, isso dá!)
Fomos em Setembro e conhecemos os parques da Universal e o Sea World, foi uma aventura, pois fomos pra NY e de lá pegamos o avião e fomos pra Miami e de lá  para Orlando. Tudo isso com os dias contados! Mais eu queria muito conhecer os parques da Disney, sonho de criança... Em Maio estávamos de volta! 
Porque?
Orlando é mágico, o clima, os lugares, é difícil descrever... Só sei que se você planeja a sua primeira viagem, prepare-se que vai querer voltar nas próximas férias!
Escrevendo esse post já começou dar aquele aperto no coração de saudade, a famosa DPD (depressão pós Disney). Sim! Existe e você só vai saber quando voltar! Então o que está esperando? Comece a planejar agora a sua viagem!
O Amor em Viagens vai te ajudar passo a passo pra poder desfrutar de tudo e mais um pouco que tem em Orlando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário